Andreia Dinis está de luto e faz pedido: “Termina de uma vez 2020”

Andreia Dinis chora a morte da tia materna e, em jeito de desabafo, fez um pedido, na legenda da fotografia que partilhou: “Termina de uma vez 2020”

18 Dez 2020 | 19:30
-A +A

Andreia Dinis está de luto. A atriz partilhou uma fotografia em que surge a mãe, Maria da Graça, já falecida, e a tia, de quem agora se despede.

“Até sempre titia! Hoje as duas manas vão festejar o reencontro”, escreveu Andreia Dinis na legenda de uma imagem. E acrescentou, em jeito de desabafo: “Termina de uma vez 2020”.

Na sua caixa de comentários, foram muitos os anónimos a deixar uma palavra de alento a Andreia Dinis, assim como várias colegas e amigas. Dália Madruga, que perdeu o pai recentemente, escreveu: “Beijinho enorme”. Vanessa Oliveira disse: “Oh minha querida! Um beijinho no teu coração”, enquanto Rita Ferro Rodrigues sublinhou: “Caramba querida, um beijinho”. “Muito amor”, “Os meus sentimentos”, “Força”, são outros exemplos.

Andreia Dinis perdeu a mãe há nove anos

Andreia Dinis perdeu a mãe há nove anos. A progenitora da atriz morreu em 2011, aos 53 anos, vítima de cancro. Na altura Andreia tinha 33 anos.

“Ninguém está preparado para a perda, para a dor, para o vazio da ausência, para o último abraço. Ninguém está preparado para ver o mundo continuar como se nada fosse. Para seguir em frente quando um pedaço de nós fica para trás”, começou por escrever no texto que acompanha o vídeo, adiantando: “Ninguém está preparado para que a memória doa e, ao mesmo tempo, console. Ninguém está preparado para a saudade. 9 anos sem a tua luz”, escreveu a atriz a 24 de novembro.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Leia ainda:
Andreia Dinis e a emocionante homenagem à mãe: “Ninguém está preparado para a saudade”

PUB