André Ventura indignado com Ricardo Araújo Pereira: “A cobardia não lhe permite”

André Ventura mostrou-se desagrado com as declarações de Ricardo Araújo Pereira a propósito do IV Congresso do Chega! e lançou-lhe um desafio: “um confronto direto na televisão”.

13 Dez 2021 | 22:45
-A +A

André Ventura ficou indignado com as declarações feitas por Ricardo Araújo Pereira sobre o partido Chega! na emissão deste domingo, 12 de dezembro, do programa da SIC “Isto é Gozar com Quem Trabalha”.

“Vamos animar com o rescaldo do IV Congresso do Chega!”, começou por dizer Ricardo Araújo Pereira durante o formato humorístico. Nas imagens exibidas, André Ventura surge a agradecer o “enorme salto na maturidade” do partido político durante o processo democrático.

O rosto de “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” aproveitou a declaração do líder para comentar: “A maturidade de um partido, que, apesar de ter apenas dois ou três anos, já não tem ninguém a fazer birra”. De seguida, foram também mostrados diversos exemplos da “elevação”, referida por André Ventura, com excertos de alguns discursos feitos pelos seus apoiantes.

Porém, as observações do humorista não agradaram o político. Nesta segunda-feira, 13 de dezembro, André Ventura não só lançou farpas ao anfitrião do programa da SIC como também o desafiou. “Eu só gostava de duas coisas: que o Ricardo Araújo Pereira tivesse coragem para um confronto direto na televisão (mas a cobardia não lhe permite) e que arriscasse ficar sem emprego a fazer com o PS o que faz sistematicamente com o CHEGA”, pode ler-se.

Maria Vieira, atriz e deputada municipal do Chega! em Cascais, rapidamente se fez “ouvir”. “Isso é que era de valor! Mas franqueza, coragem e honestidade são valores que de uma maneira geral não fazem parte do caráter dos artistas… E eu falo do que sei, porque conheço muito bem essa gente”, escreveu, na caixa de comentários.

 

Veja a reação de André Ventura às piadas de Ricardo Araújo Pereira:

 

 

O programa “Isto é Gozar com Quem Trabalha” esteve uma semana ausente da grelha de programação da SIC devido a um caso positivo de COVID-19 num elemento da equipa liderada por Ricardo Araújo Pereira.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB