André Abrantes acaba com Zena: “Acho estranho a cena que ela tem com o Renato”

André Abrantes coloca um ponto final no namoro com Zena. O cantor não esconde ciúmes de Renato e considera a aproximação dos dois “demasiado” e “estranha”.

18 Dez 2020 | 18:50
-A +A

André Abrantes está farto de ser constantemente “trocado” por Renato. Segundo o cantor, se Zena reparar que Renato está mal, ignora sempre o namorado para dar atenção ao nortenho.

“Para mim não faz sentido. Essa cena que ela tem pelo Renato parece-me demasiado”, desabafa André em conversa com Pedro e Jéssica Fernandes. “Mas também não foi por isso que me chateei com ela. Foi mais a maneira que ela é comigo. Mas não deixo de achar too much [demasia] e estranha essa cena que ela tem com o Renato. Sempre foi desde o início, sempre achei”.

“Ela disse que o Renato era o tipo de homem dela”

“Ela disse que o Renato era o tipo de homem dela e que o achava muito interessante, ou que tinha interesse ou qualquer coisa”, acrescenta. Pedro tenta acalmar André, garantindo que entre Zena e André não há mais do que uma amizade pura. “Não é Pedro, há qualquer coisa ali”, afirma. “Ela pode ser assim, no mundo dela, com outra pessoa, comigo não é decerteza”.

Mais tarde, André fala com Renato sobre a madeirense. “O que me chateia mais é eu gostar dela, porque tem tudo o que eu gosto numa rapariga. Para mim é muito raro isso. Mas depois tem coisas que para mim não fazem muito sentido”, refere. E o artista mostra-se convicto na sua decisão de acabar com a concorrente… pelo menos dentro do programa.

“Provavelmente aqui dentro não vamos ter mais nada, depois lá fora a gente conversa. Se eu vir que as coisas são iguais como aqui dentro, não vou querer isso assim”. André Abrantes acusa a jovem de “viver só para ela”, de ser “distante” e “fria”. “Não sei com o que contar no futuro, se amanha esta cá ou não”.

“Para mim já chega”

Ainda no jardim, e depois de uma grave discussão, André explica a Zena que quer acabar tudo.

“Não estou nada feliz com o que se passou porque gosto de ti, decidi que não funcionaria a nossa relação e fiquei triste pela conversa que tivemos, pelo que vi, mas principalmente por gostar tanto de ti. Acho se calhar que as nossas personalidades não se aceitam bem uma à outra. E andar a namorar para andar sempre assim não vale a pena… Para mim já chega e sei pôr um ponto final em coisas que não aprovo. As coisas provavelmente vão ficar assim…”, diz o concorrente.

Triste mas serena, Zena ouve atentamente todas as palavras e tenta explicar a André que o que sente por ele é verdadeiro, mas que não vai deixar de ser quem é. “Se não consegues aceitar que eu preciso do meu espaço também…”, constata. A madeirense assume que ama André mas não tolera a constante desconfiança. “A única coisa que não aceito é o facto de não confiares em mim”, refere Zena.

“A decisão que eu tomei, está tomada”, reforça André. Os dois voltam a conversar, desta vez no quarto, para chegarem a um consenso.

Será que desta é de vez ou o amor falará mais alto?

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Mãe de Zena reage às queixas dos barulhos da filha à noite com André
André Abrantes descai-se sobre noite com Zena: “Fónix, estavas a dar-lhe”
Jéssica F. em lágrimas com ciúmes de Zena e Renato: «Eu quero uma pessoa só para mim»

 

 

PUB