Amor polémico nascido em “Festa é Festa”: Manuel Marques nega traição com Beatriz Barosa

Manuel Marques apaixonou-se por Beatriz Barosa e há quem garanta que os dois começaram a namorar antes de o ator terminar o casamento com a mulher, Ana Martins. Ele nega qualquer traição.

18 Jun 2021 | 9:00
-A +A

Manuel Marques, de 46 anos, recorreu ao Instagram, no passado dia 9 de junho, para revelar que a relação de 15 anos com a mulher, Ana Martins, tinha chegado ao fim. “Apesar de sempre ter falado da minha vida familiar com a máxima discrição, venho por este meio informar que me separei da minha companheira. Fica a amizade e o carinho!”, escreveu o ator da novela da TVI “Festa é Festa”.

O humorista colocou um ponto final no casamento com a mãe das filhas para viver o amor ao lado da atriz Beatriz Barosa, de 24 anos, que veste a pele de Ana Carolina na mesma trama da estação de Queluz de Baixo.

O casal conheceu-se há cerca de três meses e apaixonou-se logo durante o início as gravações da novela. “O Manuel e a Beatriz apaixonaram-se logo no início das filmagens e o namoro terá começado logo nos primeiros dias de gravação. Foi tudo muito rápido mas na Plural toda a gente sabe. Até porque eles nunca fizeram questão de o esconder. Eles saem e chegam juntos aos estúdios, estão juntos para quem quiser ver”, conta à TV 7 Dias uma fonte ligada à produtora de “Festa é Festa”.

Em conversa com a TV 7 Dias, Manuel Marques nega qualquer traição.

 

Leia toda a história sobre Manuel Marques e Beatriz Barosa na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt) e Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top