“Amo-te muito”: José Raposo declara-se a Sara Barradas e manda farpas ao meio artístico

José Raposo expressou o amor que nutre por Sara Barradas num vídeo enviado para o programa de Manuel Luís Goucha nas tardes da TVI. Pelo meio, lamentou que o talento da mulher não seja reconhecido.

28 Ago 2021 | 15:54
-A +A

José Raposo, de 58 anos, surpreendeu Sara Barradas, de 30, com uma tocante declaração de amor. Num vídeo enviado para o programa “Goucha”, da TVI, o ator aproveitou uma pausa nas gravações da série da RTP1 “O Crime do Padre Amaro” e, caracterizado de pároco, falou sobre aquela que considera ser a sua “alma gémea”.

“Queria dizer publicamente uma coisa que já disse várias vezes mas que nunca será demais [repetir]: amo muito essa senhora. Essa senhora, por acaso, é a minha senhora, por quem eu tenho uma admiração enorme pela grande mulher que realmente é. Enquanto mulher, enquanto mãe, enquanto filha, enquanto amiga e enquanto atriz”, afirmou José Raposo.

O ator acabou, depois, por lançar farpas ao meio artístico. “Sinceramente, acho que ainda não foi reconhecido o seu grande talento. A Sara é uma atriz intuitiva e fantástica, é a mulher lindíssima que é. De facto, ela é muito, muito bonita por dentro enquanto ser humano”, elogiou.

Por “nunca ser demais dizer” isto, “porque é uma verdade incondicional”, José Raposo considerou Sara Barradas a sua “cara-metade”. “Tenho todo o prazer em reconhecer e dizer isso”, sublinhou.

“Meu amor, amo-te muito. Seja vestido de padre, seja vestido de José Raposo, seja lá vestido do que for, amo-te muito e quero muito partilhar a nossa maravilhosa união com o fruto do nosso amor, a nossa Lua”, completou, referindo-se à única filha em comum, nascida em 30 de março de 2019.

O ator terminou “um beijinho muito grande” à mulher com quem se casou em 2011. “Amo-te”, rematou.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala, reprodução TVI e redes sociais

PUB