EXCLUSIVO: Amigo de Sandro AFIRMA: «Ele está a começar A SOFRER»

Ao nosso site, Diogo, um amigo próximo de Sandro, contou, em exclusivo, como o concorrente se comporta perante as mulheres e como vê a proximidade do amigo a Patrícia.

23 Ago 2018 | 16:21
-A +A

Sandro tem mostrado ser um rapaz respeitoso, no que ao sexo feminino diz respeito. Mas será que o jovem de Cascais é mesmo assim ou está apenas a jogar?

A TV7 Dias entrou em contacto com Diogo, um amigo próximo de Sandro, que nos contou como o jovem de 21 anos se comporta em relação às mulheres, comentando a proximidade deste a Patrícia.

Cuidadoso com as pessoas de quem gosta, Sandro é aos olhos de Diogo «um amigo espetacular que, por vezes, se prejudica em algumas amizades porque as pessoas não são nem metade do que ele é para elas».

ESPREITE TAMBÉM: Love On Top: Sandro REVELA PORMENORES da relação com Carolina Roque

Sobre o comportamento do jovem no que diz respeito a mulheres, Diogo diz que o concorrente de Love On Top «gosta de cuidar das raparigas. Não gosta de as tratar mal. Prefere dizer que não quer nada do que as enganar». Contudo, o facto de ser sincero e respeitar o sexo oposto já trouxe alguns dissabores ao jovem, que é visto, por vezes, como «o mau da fita», embora Diogo reafirme que o amigo «não engana».

 

«A Patrícia está a jogar mais do que o Sandro»

Em relação à proximidade de Sandro a Patrícia, o amigo do jovem de Cascais acredita que o concorrente do reality show da TVI não esteja a jogar e esteja mesmo a começar a sofrer com o afastamento da nortenha.

«Eu percebo, como amigo dele, que ele está a começar a sofrer. Se calhar o Sandro pensava que ela era uma pessoa que realmente não é. Se calhar a Patrícia está a jogar muito mais do que o Sandro. Ele não está a fazer esse jogo», afirma Diogo.

Sobre o sentimento de Patrícia por Sandro, Diogo refere que, como espectador, se percebe que «ela está a sentir algo pelo Sandro». «Não acho que o Sandro lhe seja indiferente porque a Patrícia já teria estado com outros rapazes. Mas acho sim que tem medo de se aproximar do Sandro», explica.

SAIBA MAIS: Love On Top: Patrícia CONFESSA gostar do «beijo e do toque» de Sandro!

Filho de Patrícia não é entrave para Sandro

A distância Lisboa-Porto tem sido uma das razões de Patrícia para não se deixar levar pelo sentimento que nutre por Sandro. Sobre o factor «distância», Diogo acredita que pode ser impeditiva de um futuro a dois. «Penso que, se chegar a esse ponto, não será uma relação que vá ter asas para continuar», afirma, acrescentando que acredita que, se a nortenha continuar a dar para trás a Sandro, «ele desista dela».

VEJA AINDA: Mãe de Patrícia foi GRITAR à Mansão do Amor: «Confia no Sandro!»

No entanto, para o amigo do concorrente de Cascais, a distância pode condicionar muita coisa mas o facto de Patrícia ter um filho de dois anos não impedirá Sandro de lutar pela nortenha.

«Se ele gostar realmente dela e ela for uma boa pessoa para ele não vejo que seja um entrave para o Sandro. Porque se ele gostar dela apoia-a em tudo, seja num filho, seja no que for», confirma.

«O Sandro gosta de ter uma opinião feminina»

Sobre a possibilidade de Sandro mudar o seu foco no jogo, Diogo não acredito que isso possa acontecer.

O jovem de Cascais gosta de se dar bem com as raparigas e «gosta de ter amigas que o ajudem, como é o caso da Ana». «O Sandro gosta de ter uma opinião feminina ea Ana tornou-se isso. A opinião feminina dele», completa.

Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top