Ameaças? Pedro Crispim divulga mensagens pessoais enviadas por Rui Pedro: “Tem cuidado”

Pedro Crispim ‘desmascarou’ Rui Pedro ao divulgar um print de mensagens do recebidas por parte do ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”. “Campeãozinho, temos de conversar”, disse-lhe Rui.

15 Dez 2020 | 9:54
-A +A

Pedro Crispim vem a público deitar mais “lenha para a fogueira”, depois da polémica que envolve Joana e Rui Pedro. A ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”  acusa Rui Pedro de a ter ameaçado de morte antes da gala deste domingo. Apesar do empresário ter garantido à TV 7 Dias de que Joana está a mentir, existem várias pessoas a darem razão à “beta de Cascais”.

Um dos comentadores do “Extra”, Pedro Crispim (conhecido pelos seus comentários “sem filtros”) recorreu ao Twitter para publicar um print da sua caixa de mensagens do Instagram. Nessa imagem, é possível ver mensagens num tom suspeito, enviadas alegadamente pela página de Rui Pedro.

“Be careful, my neybor [tem cuidado, meu vizinho]”, “Ainda estás ansioso, campeãozinho? Temos de conversar os dois” e “Correção, vamos conversar garantidamente. Muito em breve”, pode ler-se, seguido de um emoji de um boneco a piscar o olho.

“Alguém avisa o rapaz que possivelmente um qualquer hacker se apoderou das suas redes sociais a anda a enviar-me SMS privadas para o Instagram?! E já agora, que ameaças e coacção são crimes punidos por lei? Agradecido!”, escreveu Crispim.

 

“As ameaças foram proferidas de boca cheia”

Também Joana voltou a comentar este escândalo nas redes sociais, reforçando a veracidade dos acontecimentos.

«Em relação a ontem, estou bem, as ameaças foram proferidas de boca cheia pela pessoa em questão, porém (ainda) não aconteceu nada que me colocasse em perigo nem a nenhum elemento da minha família, espero que isto nunca venha a acontecer porque revela completa má índole e para além disso é crime», revelou.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Rui Pedro vai processar Joana por difamação: “Ela tem uma patologia qualquer” (EXCLUSIVO)
Joana quebra o silêncio e garante que foi ameaçada de morte por Rui Pedro

PUB