Alma e Coração: Júlia cai e sofre tentativa de aborto!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio deste sábado, dia 22 de junho, da novela da SIC Alma e Coração.

22 Jun 2019 | 13:05
-A +A

Júlia abatida já contou a conversa que teve com Vitória a Diana. Esta acha que Vitória vai cair em si e voltar para elas. Júlia não acredita que isso seja possível, Vitória desistiu delas para sempre.

Na escola de circo, António só pensa em Marta e não consegue trabalhar. Manda uma mensagem para saber como ela está quando Esmeralda entra e lhe oferece uma massagem. Antonio rejeita com educação e fica preocupado sem notícias de Marta.

António e Gustavo estão desanimados por causa de Marta e não sabem o que fazer para a animar. Gustavo partilha que só piorou ainda mais as coisas pois Marta acabou de saber também que a morte de Fernando pode não ter sido um acidente.

Fora de si, Marta confronta Júlia e quer saber porque é que ela matou o seu pai. Cheia de medo, Júlia tenta fugir dela e cai, perdendo sangue. Marta ignora as suas súplicas e Júlia vê-se obrigada a contar que está grávida e pede ajuda. Marta fica em choque.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Vitória e Gonçalo bebem vinho e brindam enquanto Vitória se alegra com o facto de Marta ir tirar a casa a Júlia. Gonçalo refere que também vai tirar-lhe a imobiliária e Vitória responde fria que não tem pena dela.

Os bombeiros assistem Júlia e ela pede que salvem o seu bebé. Pede para Marta ligar a Diana e ela estranha o pedido mas faz a chamada. Avisa Diana que Júlia está a ser levada para o hospital com uma ameaça de aborto. A seguir, Marta chora desolada.

Diana recebe o telefonema de Marta e fica alarmada. Avisa Rodrigo que vai para o hospital ter com Júlia.

Diana conta a Rodrigo que está tudo bem com Júlia e com o bebé e partilha com ele que Vitória foi dizer a Gustavo que Júlia matou Fernando. Ambos estão em choque com o comportamento de Vitória.

Gonçalo e Vitória conversam animados quando ela recebe uma chamada do hospital. A seguir, conta a Gonçalo que Júlia está internada e o bebé está bem. Ele sai indiferente e Vitória liga para o hospital.

Marta sente-se mal por ter confrontado Júlia e Gustavo acha que ela não devia ter feito nada pois não há provas de que Júlia matou Fernando. António leva Marta para casa para descansar. Gustavo e Naomi estão muito preocupados com ela.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior.

 

Texto e fotografias: SIC

PUB