Alma e Coração: Família Macedo chora a morte de Adelaide no dia do funeral!

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta terça-feira, dia 8 de outubro, da novela da SIC Alma e Coração.

08 Out 2019 | 17:10
-A +A

Na biblioteca, João diz a Nestor que já tratou de tudo com o médico e amanhã o corpo de Adelaide já pode ser levado para a igreja. Nestor agradece muito abatido. João abraça o avô e afirma que estão todos juntos na dor.

No bairro, há grande aparato porque um inspetor do SEF está ferido com gravidade com um tiro. É levado para o hospital e os polícias começam a interrogar todos. Paul e Raimundo tentam perceber o que se passa.

Diana e Rodrigo estão de saída para o funeral de Adelaide e Diana vê uma chamada não atendida de um número que não conhece. Liga e fala com o segurança de Gonçalo que finge ter sido engano. Raúl ouve a conversa e reconhece o nome de Diana.

Em casa dos Macedo, todos esperam por Carmo que aparece pronta para ir ao funeral. Quer despedir-se da mãe. Nestor sofre em silêncio e estão todos muito perturbados com a morte de Adelaide. Durante o funeral, todos estão profundamente tristes com a morte de Adelaide. João lê a carta que a mãe deixou. Adelaide fala com orgulho da sua vida, da família e não quer que chorem por ela pois estará sempre presente. Todos estão muito emocionados.

 

Veja as imagens na galeria!

 

No bairro, os polícias fazem perguntas às pessoas e falam com Raimundo que afirma que não conhecia o homem ferido. O agente da PSP informa que já têm um nome e que o homem ferido já acordou. Wilson ouve a conversa toda.

Ao telemóvel, Paul diz a Raúl que precisa de mais homens pois a polícia vai cair-lhe em cima e tem um carregamento de droga para proteger. Raúl responde que ele tem de se safar sozinho e vai ter com Vitória e revela que sabe que ela ligou a Diana do telemóvel de um dos seguranças. Vitória enfrenta Raúl e avisa-o que Gonçalo está descontrolado. Ameaça Raúl que fica a pensar nas palavras dela.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Alma e Coração.

 

Texto e fotografias: SIC
PUB