Alexandra Lencastre falha festa de verão da SIC por razões de saúde

Alexandra Lencastre está de férias no Algarve, mas não conseguiu comparecer à festa do canal, na Quinta do Lago. A atriz explicou o que se passou.

08 Ago 2022 | 14:50
-A +A

Alexandra Lencastre foi uma das ausências mais notadas na Festa de Verão da SIC, que se realizou na noite deste domingo, 7 de agosto, no Algarve. A atriz está de férias naquela região do país, mas um motivo de saúde impediu-a de se juntar a outras estrelas da estação no Cuá Cuá Club Quinta do Lago.

A notícia foi avançada pela própria através das redes sociais ainda durante a tarde de domingo. “Uma alergia impede-me de estar hoje na festa de verão da SIC. Vim ao Algarve, de que tinha muitas saudades, para aproveitar este mar incrível e estar com tantos amigos que hoje estarão presentes. Mas não vou deixar de ver a emissão em directo, a partir das 23h”, escreveu Alexandra Lencastre.

Rapidamente, a publicação encheu-se de comentários de amigos e fãs a desejarem as melhoras da atriz. Lili Caneças e Fernando Luís foram apenas dois dos que reagiram a esta mensagem de Alexandra Lencastre.

Apesar da ausência da ‘diva’, a Festa de Verão da SIC decorreu até de madrugada e foram muitas as estrelas do canal que brilharam na passadeira vermelha. Cláudia Vieira, Diana Chaves, Sara Matos, Carolina Patrocínio foram apenas algumas delas. Veja todos os melhores looks da noite aqui

Alexandra Lencastre fez tratamento estético no nariz

Alexandra Lencastre fez um tratamento estético ao nariz, tal como a TV 7 Dias já tinha contado, e agora explica, em exclusivo ao nosso site, qual a razão por que se submeteu a este procedimento.

A atriz, que os telespectadores podem ver atualmente na novela “Por Ti”, da SIC, revelou que fez uma injeção de ácido hialurónico. “O meu ceptro tem um ligeiro desvio e perturba-me a respiração. Este tratamento permite-me respirar melhor e a nível estético faz-me sentir melhor”, começou por dizer, garantindo que nunca fez nenhuma cirurgia plástica no rosto: “Nunca fiz nenhum procedimento cirúrgico na cara. Se fizesse, não teria problema nenhum em assumir”.

“Sinto-me mais bonita, claro”, garante Alexandra Lencastre, de 56 anos, contando também que já fez outros tratamentos para se sentir mais jovem. “Fiz fios extensores na RClinic, porque o avançar da idade traz-nos alguma flacidez. Não pretendo parecer ter 30 anos, porque não tenho, mas gosto de me sentir mais cuidada. Há pequenas coisas que faço para manter as coisas no sitio, mas não faço cirurgias. São tratamentos indolores que não me tirem as feições”, afirma.

Veja o antes e o depois aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

PUB