Alerta na Juventus: Cristiano Ronaldo entra em isolamento após caso de COVID-19

Cristiano Ronaldo e a restante equipa da Juventus entraram em isolamento depois de detetado um caso positivo de COVID-19 no plantel. Hamza Rafia é o futebolista infetado.

29 Jul 2021 | 14:38
-A +A

Cristiano Ronaldo está a cumprir isolamento, bem como todo o plantel da Juventus, desde desta quinta-feira, 29 de julho, depois de detetado um caso positivo de COVID-19 no plantel. Hamza Rafia – colega do internacional português e capitão da seleção nacional de futebol – testou positivo, tendo sido ativado o protocolo previsto para estes casos, informou a Vecchia Signora em comunicado.

“No cumprimento do protocolo e de acordo com a autoridade sanitária local, o plantel da equipa principal está em isolamento a partir desta quinta-feira. Este procedimento permitirá que todos aqueles que testarem negativos realizem atividades regulares de treino e jogo, mas não permitirá o contacto com o exterior além do grupo”, indica o clube em nota à comunicação social.

 

Marquise ilegal de Cristiano Ronaldo volta a estar no centro da polémica

 

Cristiano Ronaldo volta a dar que falar por causa da marquise que mandou construir no terraço do seu aparamento de luxo – que terá custado cerca de 7,3 milhões de euros – situado no coração de Lisboa.

A estrutura metálica e em vidro aparentemente não estava no projeto inicial e foi alvo de inspeção, tal como havia informado o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, em declarações à SIC Notícias.

Segundo uma publicação diária, a vistoria realizou-se a 1 de julho, com a presença do arquiteto do projeto José Mateus, e o jogador internacional foi posteriormente notificado, a 21 de julho. CR7 terá de “repor as condições existentes antes da execução dos trabalhos [da marquise]” num prazo de 15 dias. Leia mais aqui.

 

Acompanhe a atualidade informativa no Portal de Notícias Impala.

PUB