“Ainda sofro do mesmo”: Jessica Athayde revela marca provocada por gravidez há dois anos

Jessica Athayde confessou que a sua memória ficou afetada na sequência da gravidez. “Costumo dizer que 50% ficou na sala de parto”, brincou a atriz, que se encontra a filmar “O Pai Tirano”.

22 Jun 2021 | 8:50
-A +A

Jessica Athayde estreou-se no mundo da maternidade há dois anos, com o nascimento do pequeno Oliver, nascido do relacionamento já terminado com Diogo Amaral. Este domingo, 20 de junho, a atriz recorreu às redes sociais para destacar uma das ‘marcas’ que a gravidez lhe deixou.

Foi através do InstaStories, ferramenta do Instagram, que Jessica Athayde fez a partilha. “Costumo dizer que 50% da minha memória ficou na sala de parto. Agora, passado dois anos, ainda sofro do mesmo… A minha memória já não é o que era. Mais alguma mãe?”, escreveu a atriz, que se encontra a filmar a nova versão de “O Pai Tirano”, que será depois convertido em formato de minissérie para a SIC.

Jessica Athayde condicionada por problema de saúde em sessão fotográfica

 

Jessica Athayde pôs as inseguranças de lado e “despiu-se” literalmente de preconceitos numa campanha publicitária para uma conhecida marca de biquínis. A atriz fez questão de mostrar o resultado final da sessão fotográfica nas redes sociais e falou sobre o facto de, na altura, não se ter sentido na sua melhor forma física.

Agora, apesar de feliz com o trabalho realizado, Jessica Athayde explicou que houve um problema de saúde que acabou por condicioná-la na altura em que posou para a objetiva.

“Fotografei esta campanha há uns meses e a verdade é que na altura não me sentia no meu melhor. Não estou a dizer que estou gorda, atenção, mas andava numa luta ingrata com a minha tiróide e sentia-me um pouco em baixo”, legendou a sequência de imagens.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão com Joana Dantas Rebelo; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top