Afastado da televisão, Pedro Granger afirma: “Sinto-me em paz”

O ator está afastado do pequeno ecrã há mais de dois anos. “É bom saber quando parar, para onde ir a seguir”, confessou o artista.

02 Dez 2022 | 17:50
-A +A

Pedro Granger decidiu fazer uma pausa após 25 anos no pequeno ecrã. O ator e apresentador deu uma entrevista a uma publicação semanal e confessou que precisou de fazer uma pausa na sua carreira televisiva para se dedicar a outras áreas.

É bom saber quando parar, para onde ir a seguir, quando fazer uma pausa ou seguir em frente”, começou por contar o artista. “Por isso é que me mantenho ainda hoje em pausa. Estou no caminho certo. Agora sinto-me em paz. Não estou a fazer televisão, mas estão aí a aparecer coisas engraçadas, muito diferentes do que já fiz até agora”, acrescentou, sem referir quais os projetos que tem em mente.

Depois de ter estado internado numa clínica de reabilitação, há um ano, o apresentador garante que nunca teve uma fase tão boa como a que está a viver neste momento. “Estou bem, ótimo. Estive a tratar de mim, fez com que ficasse melhor do que nunca”, garantiu.

“De vez em quando, precisamos de tomar conta de nós”

Afastado de eventos desde maio do ano passado, a última vez que Pedro Granger esteve presente num evento foi no dia 1 de dezembro de 2021 na SIC para ajudar a atender as chamadas solidárias na Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira.

Antes de entrar, o ator falou com a Imprensa e sem querer falar muito do seu estado de saúde brincou e disse que não se tratava de regresso algum. “O meu regresso? Eu não fui a lado nenhum. De vez em quando, precisamos de sair e de tomar um bocadinho conta de nós, mas hoje a noite é sobre a Sara e sobre esta associação”, afirmou, esclarecendo como está: “Sinto-me ótimo. Eu não fui a lado nenhum”.

Leia ainda: António do “Big Brother” teve uma relação com Pedro Granger. Agora nem se falam

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Arquivo Impala
PUB