Adeus, Maria João Abreu: Daniel Oliveira mostra comovente despedida da atriz em “A Serra”

Sãozinha, personagem de Maria João Abreu na novela “A Serra”, da SIC, vai sair de cena esta sexta-feira, 17 de dezembro. Daniel Oliveira mostrou as imagens.

15 Dez 2021 | 20:23
-A +A

Daniel Oliveira revelou imagens daquele que será o último episódio de Sãozinha, a personagem que Maria João Abreu dava a vida em “A Serra”. A conceituada atriz foi vítima de um aneurisma, a 30 de abril deste ano, quando se encontrava a gravar a novela da SIC.

A trágica morte de Maria João Abreu levou a uma reviravolta da sua personagem na história e nesta terça-feira, dia 14, Daniel Oliveira partilhou um pequeno teaser, onde é referido que Sãozinha deixa uma carta à família. Na mesma, esta revela que vai para um convento.

O episódio em causa será emitido esta sexta-feira, 17 de dezembro. ”A despedida de uma grande atriz. Sexta à noite na SIC, ‘A Serra’ especial. Último episódio de Maria João Abreu. Toda uma equipa a superar uma perda brutal, num dos momentos mais bonitos e comoventes alguma vez feitos na ficção nacional. Na ficção, a Maria João continua entre todos. Na vida também”, escreveu Daniel Oliveira na legenda da publicação.

As cenas da leitura das cartas foram feitas já depois da morte da atriz, pelo que a emoção tomou conta dos atores.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram e Divulgação SIC

PUB