Acusado de incesto e agressões, Ricky Martin arrisca 50 anos de prisão

Ricky Martin foi acusado pelo sobrinho, com quem terá mantido uma relação amorosa, de violência doméstica. Cantor nega tudo.

16 Jul 2022 | 19:50
-A +A

Ricky Martin corre o risco de ser condenado a 50 anos de prisão. De acordo com o jornal espanhol Marca, o cantor porto-riquenho, de 50 anos, está a ser acusado de violência doméstica por um ex-namorado, que é seu sobrinho, e, por isso, está também a ser investigado por incesto.

A queixa contra Ricky Martin foi apresentada às autoridades no início do mês de julho por Dennis Yadel Sánchez, de 21 anos, que alega ter sido vítima de incesto e “agressões físicas e psicológicas” por parte do tio, que entretanto já negou todas as acusações através do seu advogado. “Infelizmente, a pessoa que fez tais afirmações está a lutar com profundos desafios de saúde mental. Ricky Martin, é claro, nunca esteve – e nunca estaria – envolvido em qualquer tipo de relacionamento sexual ou romântico com o seu sobrinho“, afirmou Marty Singer, através de um comunicado enviado à imprensa.

A ideia não é apenas falsa, é nojenta. Todos esperamos que esse homem receba a ajuda de que precisa com toda a urgência. Mas, acima de tudo, estamos ansiosos para que este caso terrível seja arquivado assim que um juiz analisar os factos”, acrescenta ainda o comunicado. De acordo com a imprensa internacional, Ricky Martin poderá ser condenado a uma pena de até 50 anos de prisão no país onde nasceu, Porto Rico.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB