“Acumular de batotices e favorecimento”: Frederica Lima volta a atacar produção do BB

A namorada de Nuno Homem de Sá voltou a atacar a TVI, e garante estar desiludida com a produção do reality show.

27 Nov 2022 | 16:20
-A +A

Frederica Lima, ex-concorrente do “Big Brother”, recorreu às redes sociais para manifestar a sua opinião relativamente a todas as polémicas de “batota” relacionadas com a TVI e a Endemol, produtora do reality show.

Apesar de ter adorado a experiência enquanto esteve dentro da casa mais vigiada do país, Frederica Lima não tem gostado dos desenvolvimentos que esta edição tem tomado, e acusa a produção de “batotices e favorecimento”.

“Saí do BB feliz, não só por estar de volta aos braços do Nuno, mas também porque senti que evoluí e cresci a nível pessoal, numa experiência social que até foi gira e interessante”, começou por dizer a namorada de Nuno Homem de Sá.

“Tudo isso esmorece dia após dia ao ver o acumular de batotices e favorecimento de alguns”, continuou, mostrando-se desiludida com a produção do programa.

Pode ver a publicação da ex-concorrente aqui:

Os fãs rapidamente reagiram à publicação de Frederica Lima no Twitter e defendem até que deveria “haver sanções” para os concorrentes que foram beneficiados: “Tu sentes isso, porque tinhas bué saudades do Nuno e não sabias nada dele, enquanto que a Tatiana ia matando saudades do filho. O caso da Mafalda é mais um gozo. Devia haver sanções”, disse um internauta.

Outro seguidor continuou, insinuando que existe falta de respeito para com o público. “tens esse direito de sentir assim. Imagina a revolta do público que gasta dinheiro a votar e fica a saber que existe contratos, concorrentes que tem uma cláusula de chegar à final e a manipulação que existe”, afirmou.

Leia ainda: “Se fosse tão boa jogadora como é a inventar”: Irmã de Diana Lopes arrasa Frederica Lima

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB