Acidente em casa. Nel Monteiro surge com cabelo cor-de-laranja e conta o que se passou

Nel Monteiro surpreendeu com um novo visual e acabou por revelar que a nova cor… aconteceu por engano. O cantor explicou o que aconteceu.

03 Abr 2022 | 19:30
-A +A

Nel Monteiro esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa das tardes da TVI, na última sexta-feira, 1 de abril, e surpreendeu com um visual arrojado. O cantor estava com uma cor de cabelo diferente da habitual, mais avermelhado, mas fechou-se em copas sobre esta mudança de visual. Já no sábado, no “Em Família”, acabou por revelar o que aconteceu.

Nel Monteiro entrou em estúdio logo no início do programa e, depois da atuação, esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua. A apresentadora acabou por questionar o cantor sobre a cor do cabelo e este contou que está com o cabelo mais vermelho… por engano.

“É a minha mulher que me pinta o cabelo em casa. A minha filha [Débora, de 20 anos] pintou o cabelo e colocou o frasco ao pé do meu, e a minha mulher pegou no dela para pintar o meu”, contou, bem disposto. Depois de perceber o engano, Nel Monteiro tentou disfarçar, mas não conseguiu: “Depois pintamos da minha cor, mas ficou assim”.

Veja esse momento aqui

 

Nel Monteiro assume que Salazar era o seu ídolo

Na sexta-feira, Nel Monteiro foi convidado de Manuel Luís Goucha nas tardes da TVI. Numa conversa intimista sobre o seu percurso profissional e pessoal, o cantor confessou ao apresentador que conheceu o seu maior ídolo: Salazar.

“Conheci o Salazar. Depois teve a queda na cadeira, ele já tinha problemas de tonturas. Caiu e caiu mal e depois foi para o Hospital da Cruz Vermelha”, começou por dizer, revelando que, naquela época, trabalhava nesta unidade hospitalar: “Fui sempre tão pobre, quis um dia ser alguém (…) Arranjei um biscate no Hospital da Cruz Vermelha, ia servir as enfermeiras (…)”.

Foi então que Nel Monteiro teve a oportunidade de ver António de Oliveira Salazar. “Vi o Salazar em coma. Era proibido, mas eu disse ‘deixa-me ir ver o meu ídolo'”, recordou, contando ainda que foi ao funeral do ex-chefe de Estado.

Veja esse momento aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação TVI e Impala 
PUB