“Aceitei a tua decisão!”: Maria engana Zé Luís em “Quero é Viver”

Depois do capitão da Marinha a ajudar a livrar-se de Pedro, a irmã de Natália decide reconquistar o marido e finge aceitar a sua decisão de sair de casa, contudo, controla-lhe todos os passos.

04 Dez 2022 | 12:00
-A +A

Nos próximos episódios de “Quero É Viver”, Zé Luís (Filipe Vargas) olha espantado para Maria (Rita Pereira) a pedir-lhe desculpa pela fita que fez na agência com ele. “Não me reconheço no que aconteceu esta manhã. Foi o desespero a falar mais alto. Não posso mendigar para ficares em casa. Aceitei a tua decisão.” O capitão da Marinha fica surpreendido e ela continua: “Preparei uma mala para poderes arrumar as tuas coisas. Juntei as camisas que a Lúcia passou e ainda não levaste, para poderes levar.” Zé Luís agradece mas sublinha: “Mas… é súbita, a mudança”. No entanto, ela alega: “Só falta criticares também por fazer o que queres.”

Maria diz a Zé Luís que pode ficar ali a arrumar as suas coisas enquanto ela acaba de almoçar. Zé Luís sorri feliz a pensar que vai finalmente conseguir encerrar aquele ciclo na sua vida. Contudo, Maria vai rapidamente ao bolso do casaco de Zé Luís buscar o telemóvel dele para lá instalar o programa espião. Desbloqueia o telemóvel e comenta para si: “O facto de já nem olhares para mim permite-me estar atenta a todos os teus passos, Zé Luís… que padrão mais ridiculamente fácil de imitar…”

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

PUB