A Rede AGARRA portugueses! Reportagem da SIC conquista 1,5 milhões

Dividida em 3 episódios, a reportagem da SIC A Rede foi vista por uma audiência média de 1,5 milhões de telespectadores. Último episódio alcançou 1,7 milhões.

01 Fev 2019 | 17:34
-A +A

O enredo no qual Nuno Ramos se viu envolvido, os perfis falsos de Facebook e a uma Sofia Costa que nunca existiu. A reportagem da SIC A Rede, da autoria de Conceição Lino fascinou, ao longo de três dias consecutivos, mais de um milhão de telespectadores.

 

Recorde o primeiro episódio: Nuno Ramos apaixonou-se por Sofia mas… era tudo mentira!

 

Os três episódios, emitidos entre 29 e 31 de janeiro, dentro do Jornal da Noite, registaram uma audiência média de 1,5 milhões de telespectadores e 29.5% de share. Durante o período de tempo em que foram emitidos, foram sempre líderes.

 

Recorde o segundo episódio: Afinal, Sofia não estava morta!

 

No terceiro episódio foi não só desvendada a identidade de “Sofia Costa” (na realidade, a imagem desta personagem foi usurpada de Cláudia Marinho, professora de Lamego) mas também toda a teia criada pela autora deste crime, uma mulher cuja identidade não foi revelada mas que aparece no final da reportagem, com a imagem desfocada. A última parte da reportagem cativou 1,7 milhões de telespectadores e registou 33,3% de share.

 

O último episódio: Autora de rede no Facebook diz que «começou por uma brincadeira»

 

No final de contas, o Jornal da Noite foi o programa mais visto do dia, com 1,3 milhões de telespectadores e 26,5% de share. A SIc foi o canal mais visto esta quinta-feira, com 20,1% de share, seguida da TVI (17,3%) e RTP1 (13,3%).

 

Texto Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala
PUB