A primeira entrevista: Rui Pedro revela última conversa com o pai antes de este morrer

Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes vão ser pais pela primeira vez, mas o ex-concorrente do “Big Brother” confessa à TV 7 Dias estar a viver “o maior misto de emoções da vida” após perder o pai.

30 Jul 2021 | 9:01
-A +A

Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes, que se apaixonaram na casa do “Big Brother”, vão ser pais pela primeira vez. Contra a expectativa de muitos, os dois estão mais unidos do que nunca e, agora, preparam-se para realizar um “sonho” que sempre tiveram, conta o empresário à TV 7 Dias. “A Jéssica é a mulher da minha vida e, portanto, faz todo o sentido darmos este próximo passo. Estou felicíssimo”, confessa-nos.

Nesta entrevista, a primeira que concede desde a morte do pai e o anúncio da gravidez da namorada, o ex-participante do reality show da TVI fala não só da gestação como do pesadelo que viveu com a perda do progenitor. Rui Pedro Figueiredo passa, portanto, pelo “maior misto de emoções da vida”.

“É a pior sensação do mundo com a melhor sensação do mundo. É uma coisa díspar… Mais do que nunca, queria que o meu paizinho estivesse a assistir a este processo. Ele assistiu até aos três meses de gravidez. Estava muito ansioso. Estava tão ansioso quanto nós”, diz o ex-concorrente do “Big Brother” à nossa revista.

Nesta conversa com a TV 7 Dias, Rui Pedro Figueiredo revela tudo sobre os dias que antecederam à morte do pai, a forma difícil como está a tentar ultrapassar esta tragédia e a última conversa que teve com ele. “Ele faleceu numa terça-feira. No domingo e na segunda, já não conseguimos falar, porque ele já estava numa situação muito difícil e os médicos não conseguiam sequer passar-lhe o telemóvel. Falámos pela última vez no sábado”, revela, mesmo antes de partilhar as derradeiras palavras que disse ao pai, vítima de um cancro ao fim de dois anos de luta contra a doença.

 

Leia toda a entrevista a Rui Pedro Figueiredo na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas.

 

Texto: Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com); Fotos: Sérgio Pombo, JUST WEDDINGS

PUB
Top