“A marca é minha, posso pôr as peças que quiser”: Jéssica Nogueira reage a acusações

Jéssica Nogueira veio a público colocar os pontos nos is em relação à mais recente polémica em que está envolvida, em que é acusada de vender biquínis iguais aos do Ali Express.

13 Jun 2021 | 11:57
-A +A

Jéssica Nogueira já reagiu à mais recente polémica em que está envolvida, depois de se preparar para lançar a sua marca de biquínis e de ser acusada de vender biquínis iguais aos do Ali Express, um site chinês com produtos a preços muito acessíveis.

A ex-namorada de Gonçalo Quinaz utilizou o Twitter para se defender das críticas. “Nunca disse que as peças iam ser desenhadas por mim, a marca é minha mas eu posso pôr as peças que quiser. É alguma novidade em Portugal? Ainda por cima quando fui ao Dois às 10 disse que ia fazer dropshipping“, pode ler-se. Dropshipping trata-se de técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque, mas oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor.

Confrontada com ser dropshipper do Ali Express, Jéssica respondeu negativamente: “Por acaso não faço com o Ali Express. Pode ser que várias lojas do Ali Express tenham o mesmo desenho que eu!“.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Cópia de biquínis do chinês? Marca de roupa de Jéssica Nogueira dá que falar na Internet
Cúmplices: Helena Isabel manda piropo a Gonçalo Quinaz após polémica com Jéssica Nogueira

PUB
Top