A lutar contra segundo cancro: Tatiana de “Casados” atualiza estado de saúde da mãe

Mãe de Tatiana de “Casados à Primeira Vista” luta contra segundo cancro desde dezembro de 2020. A progenitora da ex-concorrente do programa da SIC foi diagnosticada com cancro no pâncreas.

24 Jun 2021 | 11:50
-A +A

Tatiana Oliveira, que ficou conhecida em “Casados à Primeira Vista”, recorreu às redes sociais para atualizar o estado de saúde da mãe, Luísa Pereira, que combate desde dezembro de 2020 um segundo cancro.

“Em resposta a varias pessoas que estão preocupadas em relação ao estado de saúde da minha mãe, decidi fazer este post com a autorização dela”, começou por dizer.

A enfermeira revela que o prognóstico é bastante positivo: “Após 7 meses do diagnóstico do cancro do pâncreas e várias sessões de quimioterapia, a equipa médica que está a acompanhar a minha mãe informou-nos que o cancro tem vindo a diminuir”.
.
“A minha mãe está a ser acompanhada pelo Hospital São Sebastião e Lenitudes em Santa Maria da Feira. Quero agradecer a toda a equipa que a tem acompanhado nesta batalha”, acrescentou.

Para acompanhar esta publicação, Tatiana, que está grávida pela primeira vez, resolveu escolher fotografias da mãe alegre, tiradas no seu casamento com Bruno Fernandes, que conheceu no programa de casamentos da SIC. “Decidi colocar estas fotografias, do último evento onde ela foi muito feliz e estava linda”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
“A minha barriga cresceu tanto”: Tatiana de “Casados à Primeira Vista” mostra ecografia
“Casados à Primeira Vista”: Mãe de Tatiana Oliveira luta contra segundo cancro

 

PUB
Top