Conto de fadas! A bonita história de amor de Lionel Messi e Antonela Roccuzzo

Lionel Messi conheceu a mulher, Antonela Roccuzzo, quando tinha apenas 9 anos. Há até quem garanta que o craque é apaixonado desde essa altura. Conheça a história de amor do casal.

18 Dez 2022 | 15:50
-A +A

No dia em que a Argentina disputa a final do Mundial, recordamos a história de amor de Lionel Messi, estrela da equipa sul-americana, com a mulher Antonela Roccuzzo.

Com apenas 13 anos, Messi abandonou a sua cidade Rosário, na Argentina, para seguir rumo à Europa onde conquistou o mundo futebol. No entanto, mesmo que a sua vida tenha mudado bastante desde essa altura, há um fator que se mantém: o amor da sua vida. Falamos de Antonela Roccuzzo, mulher do craque do futebol, que conheceu com apenas 9 anos e com quem partilha três filhos, Mateo, Thiago e Ciro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leo Messi (@leomessi)

Quem conhece o jogador de futebol diz que este sempre viveu apaixonado por Antonela

Depois de se terem conhecido graças a um primo de Antonela, Lucas Scaglia, colega de Messi no clube argentino Newell’s Old Boys, os dois ficaram amigos. E mesmo quando Messi se mudou para Barcelona, o craque e a sua “Anto”, como a trata carinhosamente, continuaram a trocar cartas. O amor era tão forte que em 2007, quando uma amiga de Antonela perdeu a vida, Lionel voltou para a Argentina só para passar tempo com ela e apoiá-la nesse momento tão difícil.

Foi aí que tudo mudou, e em 2009 o namoro foi oficialmente assumido ao público. Um ano depois, em 2010, Antonela largou tudo para se mudar para Barcelona para viver ao lado do jogador. Desde aí que estão juntos, e em 2017 casaram, mostrando que realmente têm um dos romances mais fortes na história do futebol.

Mostrando que está sempre ao lado do seu marido, Anto e os três filhos do casal juntaram-se a Messi no Qatar para dar apoio ao jogador e à sua equipa.

Percorra a nossa galeria para ver fotografias adoráveis deste casal.

Leia ainda: Hilariante. Paulo Futre pede autógrafo a Messi: “Só vi dois canhotos melhores do que eu”

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

 

PUB