“A Ex-periência”: Há um ex-casal que não aguentou e já desistiu do programa

Primeiro adeus! Um dos casais do programa “A Ex-periência” desistiu antes do fim do programa. Saiba quais dos concorrentes é que virou as costas ao amor.

04 Jan 2023 | 19:20
-A +A

“A Ex-periência” estreou este domingo, dia 1 de janeiro, e já houve uma desistência. O primeiro casal a dizer ‘adeus’ ao programa da TVI, apresentado por Maria Botelho Moniz, decidiu não voltar a tentar uma reconciliação ainda com as gravações a decorrer.

Os concorrentes são Vanessa e Diogo, ambos de 26 anos, que se conheceram em 2019, através das redes sociais, e que tiveram gémeos. “Eles foram o primeiro casal a sair. Não aguentaram a pressão e perceberam que não havia hipóteses de chegarem a bom porto. Acabaram por seguir cada um com o seu caminho”, referiu uma fonte à revista TV Mais.

Com uma desistência à porta, o programa “A Ex-Periência” que veio substituir o final do “Big Brother” irá, assim, receber um novo par para tentar reatar o amor que outrora os uniu.  Saiba aqui quem são os outros rostos do formato, que já foram anunciados no dia da estreia.

Veja também: “Tem o perfil de um mentiroso compulsivo”: Comentador de “Ex-Periência” rasga Paulo

 

Conheça Diogo e Vanessa

A Vanessa tem 26 anos e vem de Loures. Considera-se carinhosa, mimosa, e por vezes insegura e desconfiada, o que não joga a seu favor nas relações pois acaba por desconfiar de tudo. O Diogo tem 26 anos e vem de Loures. É frio, distante, e assume-se como demasiado exigente nas relações. Sabe que é mau a comunicar, nem sempre consegue expressar-se como gostaria e acaba a ser duro e “agressivo” com as palavras. (palavras dele).

A Vanessa e o Diogo conheceram-se em 2019 nas redes sociais. Depois de falarem diariamente, decidiram combinar um encontro e logo aí o Diogo diz que se apaixonou à primeira vista. Gostou da simpatia da Vanessa e da sua personalidade carinhosa. Começaram a namorar pouco tempo depois e passados alguns meses de relação, a Vanessa descobriu que estava grávida. Na altura, esta notícia foi um choque, principalmente quando souberam que eram gémeos. Ainda assim, ambos dizem que interromper a gravidez nunca foi opção, e este foi um período muito feliz para os dois.

Mas tudo mudou depois do nascimento dos filhos. Em setembro de 2021 a Vanessa abriu um café, o que fez com que a relação ficasse ainda mais fragilizada. Acabaram por se separar nessa altura, mas também tentaram reatar várias vezes. Quando se separaram, o Diogo foi viver para casa da mãe durante alguns meses, mas acabou por voltar para casa para ajudar a Vanessa com as despesas e com as crianças. Apesar de terem voltado a viver juntos, mantiveram-se separados, ela dorme no quarto e ele no sofá.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e Divulgação TVI

 

PUB