A cara dele não é estranha: António do “Big Brother” já participou em série juvenil

António Bravo, do “Big Brother”, não se estreou no mundo da televisão ao entrar no reality show da TVI em 2021. O concorrente de 31 anos já fez uma pequena participação numa série juvenil. Saiba qual

07 Dez 2021 | 10:30
-A +A

Esta edição do “Big Brother” esconde muitas surpresas. António Bravo, de 31 anos, é um veterano no mundo da televisão. Em 1997, o concorrente estreou-se na caixinha pequena numa série juvenil da RTP, protagonizada por Ana Brito e Cunha.

Em conversa com Fábio Faísca e Rui Pinheiro, o lisboeta contou que fez uma pequena participação no programa “Jardim da Celeste”. O formato, recorde-se, é uma série educativa que pretendia ensinar e divertir crianças em idade pré-escolar.

“Nem fui pago. Foi só dois dias de gravação, foi um episódio”, confessou o concorrente do “Big Brother”.

Também Ana Barbosa participou num videoclipe de Luís Represas e já brilhou no programa “Herman Enciclopédia”, apresentado por Herman José, igualmente na RTP1.

Depressão, bullying, drogas e um namoro tóxico: António do “Big Brother” conta tudo

António Bravo, do “Big Brother”, não conteve as emoções quando apresentou a sua Curva da Vida, na gala deste domingo, 21 de novembro. O concorrente do reality show da TVI abriu o coração para falar sobre a depressão que enfrentou na infância, sobre a adição de drogas e sobre a sua ‘fuga’ para a Austrália.

Criado em Salvaterra de Magos, António viu os pais separarem-se quando tinha apenas quatro anos e o pai mudou-se para a Irlanda. Aos 11 anos, o descendente do rei D.Pedro IV mudou-se para Lisboa e viveu um dos períodos mais marcantes da sua vida. “Sofri muito de bullying no colégio. Era o gay, era isto, era aquilo… senti-me o miúdo mais infeliz de sempre. Houve uma altura em que o meu pai veio de propósito da Irlanda porque eu não estava nada bem. A psicóloga avisou a minha mãe que eu estava com uma depressão gigante…”, começou por contar.

Aos 25 anos, Antonio “conheceu a pessoa que mudou a sua vida para sempre”. “Pela primeira vez na vida, senti-me amado como nunca tinha sentido, e eu amei como nunca tinha amado. Até perceber que não era nada disso…”, confessou.

Leia mais aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB