“50% da minha memória ficou na sala de parto”: Jessica Athayde revela problemas

Jessica Athayde está a gravar a nova versão de “O Pai Tirano”, mas o facto de dormir pouco está a afetar o rendimento da atriz que não consegue concentrar-se.

22 Jun 2021 | 11:10
-A +A

Depois de ter revelado que “50% da minha memória ficou na sala de parto”, após o nascimento de Oliver, há dois anos, Jessica Athayde revela algumas inseguranças no seu novo projeto profissional. A atriz foi escolhida para interpretar um dos papéis principais da nova versão do clássico “O Pai Tirano”, que será depois convertida numa minissérie para a SIC, e tenta não desmotivar durante as gravações.

Jessica Athayde: “É irritante e desesperante”

“Nunca dormi tão pouco como no último mês (maternidade) e sinceramente nunca me senti tão insegura a trabalhar como neste projecto, nunca me esforcei tanto para estar concentrada e desconcentrar -me involuntariamente sem perceber como, nunca a minha memória me deixou tão mal como agora, dá-me cabo dos nervos”, começou por desabafar Jessica Athayde na leganda de uma foto captada nas filmagens de “O Pai Tirano”.

Recorrendo às redes sociais de madrugada, a atriz acrescentou: “Dizem que é mom brain e que dura dois anos, eu digo que é irritante e desesperante e só peço que volte para eu conseguir descansar um bocadinho. Shots especiais para o cérebro e tentar não desmotivar é o projecto desta semana”. Na mesma publicação, Jessica baixou as guardas e pediu ainda ajuda: “Dicas serão sempre bem-vindas! Please! Agora vou voltar a dormir se me deixarem. Daqui a duas horas já estarei a fazer café”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Veja também:
“Ainda sofro do mesmo”: Jessica Athayde revela marca provocada por gravidez há dois anos
“Espero que sejam muito felizes com elas”: Jessica Athayde põe roupa à venda

PUB