Helena Isabel encontrou o amor! Veja as primeiras imagens do novo namorado

A comentadora da TVI e vencedora da “Casa dos Segredos 6” parece ter encontrado de novo o amor, e já partilhou algumas fotografias do novo “bebé”, como lhe chama.

22 Fev 2023 | 21:30
-A +A

Helena Isabel parece ter encontrado de novo o amor, após ter admitido estar há vários anos solteira. A comentadora da TVI mostrou o possível novo namorado através da sua conta oficial do Instagram, nas InstaStories, dia 21 de fevereiro, e deixou muita gente curiosa para descobrir a identidade do rapaz.

A comentadora do reality show ‘A Ex-periência’ e vencedora da ‘Casa dos Segredos 6’ partilhou duas fotografias nas redes sociais: uma delas onde se vê o possível novo namorado a cozinhar, onde escreveu “Arranjem um bebé que faça o jantar e lave a loiça“, e outra com os olhos do namorado, com um coração a acompanhar a imagem.

A propósito do Dia dos Namorados, Helena Isabel deu uma entrevista à revista ‘Cristina’ onde confessou que adora estar sozinha e que a sua vida não gira à volta de relacionamentos. “Estive quatro anos sem assumir uma relação e dois anos sem sexo.

Veja as fotografias partilhadas por Helena Isabel na nossa galeria acima.

“Anda a lamber o cu e tu deixas lamber-te a boca”: Helena Isabel chamada de “porca”

 

Helena Isabel é muito ligada aos animais, principalmente ao seu cãozinho de estimação. A comentadora da TVI não tem problemas em aceitar lambidelas no rosto da companheira de quatra patas e costuma fazer várias partilhas com a patuda.

Contudo, nem todas são vistas com bons olhos. Uma seguidora de Helena Isabel resolveu “atacá-la” após uma dessas partilhas e chamou-a de “porca”. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” não se ficou e resolveu expor a mensagem em causa.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Rita Velha; Fotos: Redes Sociais
PUB