“1,7 milhões de abraços”: Entrevista de Tony Carreira a Goucha explode na TVI

A entrevista que Tony Carreira concedeu a Manuel Luís Goucha liderou a tabela dos programas mais vistos desta segunda-feira. A TVI foi líder em horário nobre, mas perdeu o dia para a SIC.

18 Mai 2021 | 16:00
-A +A

A entrevista de Tony Carreira a Manuel Luís Goucha deu um resultado estrondoso à TVI. O programa foi o mais visto desta segunda-feira, 17 de maio, e liderou destacadamente face à SIC, com uma impressionante audiência média de 1 milhão e 692 mil espectadores. Registou 31,9% de quota de mercado.

No Instagram, a estação de Queluz de Baixo assinalou o feito com uma alusão ao abraço com que o cantor e o apresentador fecharam a entrevista. “1,7 milhões de abraços a Tony Carreira”, escreveu, simbolicamente, a TVI numa imagem do momento em questão.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

 

Durante a transmissão da conversa, a SIC exibia o desfecho do “Jornal da Noite” e o início de mais um episódio da novela “Amor Amor”. Feitas as contas, no confronto, havia 1 milhão e 219 mil espectadores agarrados à antena do canal de Paço de Arcos. Já parte de “Outras Histórias” e de “Joker” fidelizou à RTP1 467 mil e 400 espectadores.

A entrevista de Tony Carreira a Manuel Luís Goucha impulsionou os resultados da TVI no horário nobre. Líder no prime time, a estação da Media Capital alcançou o primeiro lugar no horário com “Festa é Festa”, “Amar Demais” e “Mulheres”. Só “Bem Me Quer” perdeu para “A Serra”.

Nas contas gerais do dia, e apesar da impactante audiência que o cantor deu à TVI, a SIC manteve-se como o canal mais visto do dia, com 21,5% de share. A rival obteve 20,9% e a RTP1 11,2%.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top